A pirraça adulta é uma doença muito séria esta atitude demonstra muito claramente a incapacidade

A pirraça adulta é uma doença muito séria. Em crianças e adolescentes já é extremamente desagradável, mas adultos que sofrem desse mal geralmente são pessoas que não teve uma boa educação familiar.

“Emburrar”, “empacar” e fazer algum tipo de ameaça, são sintomas comuns aos portadores pirraça adulta em estágio avançado.

A pirraça é uma arma burra e quem faz pirraça obviamente não sabe ter um bom diálogo, nesses tempos atuais, assistir a pirraça de um adulto se tornou lugar comum. Além de ser um mecanismo de imposição, ela serve à chantagens emocionais.
Acontece que muitas vezes estamos tão cegos que não percebemos nossas atitudes; Nós nos tornamos agressivos, indelicados, inconvenientes, briguentos, ciumentos… Então surgem as divisões. O pecado começa a mandar nos sentimentos e nas atitude
Na verdade, as relações têm sido muito suscetíveis a essas atitudes, em função da pressão psicológica que faz no outro.

A pirraça demonstra muito claramente a incapacidade do pirracento em lidar com a frustração e com o não, E o pirracento demonstra a todo momento que não tem habilidade para tal.

 Fazer pirraça indica fraqueza

Num primeiro momento, até parece se tratar de característica de pessoas com temperamento forte. Contudo, ao contrário do que aparenta, quem usa desse artifício, o faz para disfarçar sua fraqueza.

Somente sujeitos fortes dão conta de lidar com o fracasso e as negativas de maneira equilibrada. A pirraça destrói as famílias, amizades e casamentos, ao invés de uma harmonia familiar ela aos poucos destrói o que poderia ser sucesso, quem usa desse artificio são pessoas atrasadas espiritualmente, o pirracento não acrescenta nada para ter se uma vida harmoniosa em todas as circunstancias, seja na vida familiar, no trabalho, nas amizades, emfim em todos os segmentos da vida, pelo contrario a pirraça acaba com acordo entre as partes.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!