As fofocas mais quentinhas do meio politico de Catalão, quem vai e quem fica


Depois da revoada dos EMEDEBISTAS de Catalão para o DEM de Ronaldo Caiado o pretenso candidato a deputado estadual Luiz Gustavo Sampaio sumiu, Sampaio que antes era a alça do caldeirão de Caiado, ele era visto com o governadoriavél em todo estado, porém agora ele desapareceu da cola do senador, o que aconteceu?

O Vereador e presidente da Câmara Municipal de Catalão Deusmar Barbosa disse em tom de brincadeira estar pesaroso em deixar o MDB, a sua constatação foi nesta quinta-feira (26) durante a sessão da Câmara, o vereador falou até em retornar a sigla em breve, mas a coisa parece ser seria mesmo!

O clima começa a esquentar no legislativo catalano, pois com a eventualidade de Deusmar Barbosa trocar o legislativo municipal pelo estadual cresce a expectativa para a presidência da Câmara de Catalão, entre os pretensos estão os vereadores Claudio Lima, Jair Humberto e Helson Barbosa (Caçula).

Será quem o prefeito Adib Elias irá abonar? Com certeza aquele que o prefeito indicar sera o próximo comandante do legislativo catalano no próximo ano.

Por falar em presidência da Câmara, a maior probabilidade de ser escolhido será aquele que melhor articular junto ao Adibão, afinal de contas esta articulação deve ser feita desde de agora, pois no final do ano tem eleição para a mesa diretora.

O prefeito Adib será a maior liderança do interior de Goiás se Caiado for eleito, pois Adib foi o primeiro EMEDEBISTA a anunciar apoio a Caiado enfrentando o diretório regional do MDB de Goiás, no entanto secretarias de estado importante será de Catalão, isso pode ter certeza.

Por falar em secretaria de estado, entretanto já está havendo um zum zum zum de que Fernando Neto será um dos nomes preparadíssimo, pois o médico catalano está pronto para ocupar qualquer cargo do primeiro escalão no estado a partir do ano que vem, um dos motivos é porque Fernando abriu mão de sua candidatura a deputado estadual, outro motivo é que ele é hoje, um dos nomes de maior confiança do prefeito Adib Elias.

Por falar em Luiz Gustavo quem sabe qual partido ele esta?

Luiz Gustavo é um nome que estava decolando nas pesquisas, a sua aceitação é pelo motivo de ser novo na política e muito atencioso e simpático com seus eleitores, coisa que alguns pretensos candidatos a deputado estadual precisa aprender ser simpáticos também.

E o Zaga fotografo hein? Ele também deverá ser candidato a deputado estadual, essa afirmação foi do próprio, ele disse ser candidatíssimo e não abre mão por nada, Zaga disse fazer dobradinha com Geraldo Rocha para federal ambos pelo PHS.

Um bom dia a todos! Amanhã tem mais aqui nas fofocas do dia!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *