Caiado oferece almoço em confraternização de final de ano aos comunicadores e na oportunidade expõe problemas e soluções do estado

Governador Ronaldo Caiado serviu nesta quarta-feira 18 um almoço em confraternização do final de ano. A cerimonia foi para alguns companheiros radialistas e bloqueios de Goiás, os comunicadores foram recepcionado pelo próprio governador no palácio das esmeraldas em Goiânia.

Durante o almoço com os jornalistas o governador Ronaldo Caiado disse que, no governo passado tinha os mesmos policiais, a mesma quantidade de viaturas. Portanto, hoje na atual administração estadual a violência e criminalidade diminuiu 60% no estado, uma vez que no governo passado a segurança pública era uma calamidade pública.

Na oportunidade, Ronaldo Caiado falou de vários assuntos da administração pública, falou dos problemas que vem enfrentando quanto ao setor energético, precisamente pela distribuidora Enel, falou também sobre as melhorias da saúde. Caiado lembrou também das dívidas herdadas pelos, os ex-governadores José Eliton e principalmente por Marconi Perillo.

Foi 13 meses sem fazer repasse da saúde para os municípios, ou seja, um ano e um mês de atraso da saúde com os municípios, 8 messes de atraso com repasse da bolsa Universitária, sem pagar o transporte escolar vários meses, entidades beneficentes conveniadas com quase um ano sem fazer os repasses, faltavam insumos nos hospitais e as OS que administravam os hospitais sem receber, hospital materno infantil uma calamidade pública quase fechando as portas. Por fim o governador mostrou preocupado em ajudar as rádios comunitárias deixando bem claro que em breve achará uma solução para essa ajuda.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!