Caiado pagou dezembro e reduziu taxas, agora o estado deslancha sem corrupção e sem perseguições

A gestão de Caiado deslanchou por dois motivos: oito meses sem um único caso de corrupção. E o melhor: está finalizando neste mês o pagamento de dezembro, mês – diga-se de passagem – que Marconi e José Eliton deveriam ter quitado.
A sensação de dever cumprido tomou conta da Secretaria de Economia a ponto dela preparar um pacote de sugestões para o governador Ronaldo Caiado desonerar a vida do cidadão – o que mata a oposição marconista de inveja, já que jamais fizeram isso, ou seja, aliviar a vida do povo.

Caiado não cansa de contabilizar a redução das taxas e dos valores aplicados pelo Detran. Só ali ele vai economizar quase R$ 140 milhões do bolso do cidadão. As taxas de vistoria e emplacamento eram um abuso ao goiano, que pagava os valores mais caros do Brasil.

Com a medida de Caiado, o contribuinte goiano não tem que pagar a taxa quando for emitir a 2ª via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); perda ou danificação da placa traseira, tarjeta ou lacre do veículo; adoção da segunda placa traseira; e, registro inicial de reboque e semirreboque, desde que a tara não passe de mil quilos.
Em tempo: a taxa paga era de R$ 175,76.

Fonte: Portal 360

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!