CAIADO PARTICIPA DE ENTREGA DE OBRAS DA ENEL NO ENTORNO DE BRASILIA, INAUGURA CIRETRAN E VISTORIA RECUPERAÇÃO DA GO-520

Agenda começa nesta quinta-feira (09/06), às 9h, em Cidade Ocidental. Depois, às 15h, governador segue para Novo Gama

O governador Ronaldo Caiado participa nesta quinta-feira (10/06), às 9h, em Cidade Ocidental, da entrega de obras da Enel Distribuição Goiás, que visam a melhoria do fornecimento de energia no Entorno do Distrito Federal e no Nordeste Goiano. São 12 empreendimentos com valor total de R$ 312,7 milhões, que vão beneficiar cerca de 750 mil pessoas, de 40 municípios. Para marcar as entregas, em ato simbólico, será inaugurada a nova Subestação Estrela D’Alva.

Em seguida, às 11h30, conhecerá as instalações do Programa Mais Empregos de Cidade Ocidental. A iniciativa funciona como um facilitador de oportunidades, conectando o trabalhador que procura por um emprego formal, o empreendedor que oferta a vaga, e os parceiros que oferecem os cursos gratuitos.

Já no período da tarde, às 15 horas, o governador Ronaldo Caiado encerra uma espera de mais de seis anos e entrega as obras da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Novo Gama. Com isso, a população voltará a ter acesso a todos os serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) sem ter que procurar cidades vizinhas. O órgão irá atender mais de 117 mil moradores do município.

Ainda em Novo Gama, às 16h45, vistoria as obras de recuperação da GO-520 no perímetro urbano do município. O trecho de 1,6 quilômetro foi revitalizado com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). A Intervenção foi realizada com recursos do Tesouro Estadual e orçada em R$ 549,7 mil.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *