GOIANDIRA: PREFEITURA E ORGANIZAÇÃO FIRMA PARCERIA NO TERCEIRO ENCONTRO DE CARROS E MOTOS ANTIGOS

A prefeitura Municipal de Goiandira em parceria com a equipe organizadora, Deméthrius Gonçalves Lima, Gésio Marlon da Silva e Reginaldo Pereira Borges(Preguinho), Geso Borges, promoveram no último sábado e domingo, 18 e 19 de junho, o terceiro encontro de carros e motos antigos em Goiandira. O evento beneficente que contou com mais de duzentos veículos entre carros e motos no centro da cidade, onde se reunirão em um momento de descontração, ambiente familiar com muita segurança e respeito, a fim de arrecadar alimentos para pessoas com vulnerabilidade social no município.

Foram arrecadados aproximadamente 80 quilos de alimentos que serão entregues em breve através da Secretaria de Assistência Social.

O encontro contou com visitantes de diversas cidades como: Caldas Novas, Catalão, Uberlândia, Goiandira, Coromandel-MG, Araguari-MG, Buriti Alegre, Goiânia, Pires do Rio, Ipameri, Ouvidor, Três Ranchos e outras cidades que se reuniram em frente a prefeitura. A noite de sábado foi bem animada com show de Elvis Cover, reunindo centenas de pessoas para ver de perto o artista.

O encontro teve o total apoio da prefeitura municipal através do prefeito Allisson Peixoto e da primeira-dama Cleonice Maria Grigório Peixoto, juntamente com a seretaria de educação Carla Cristina, que forneceu o almoço para os visitantes.

De acordo com Deméthrius, o evento tem o objetivo, em reunir os apaixonados e entusiastas de carros antigos de Goiandira e região.

“Cada carro no encontro tem uma história diferente e os apaixonados ficam orgulhosos de contar os detalhes. Para nós é uma satisfação imensa em recebê-los em nossa cidade, queremos qu eeste evento faça parte do calendário festivo, a fim de reunir amigos, além de movimentar o comércio local. Este evento foi uma experiência boa, para que nos próximos podemos melhorar ainda mais e fazer um encontro referência na região.”, destaca o secretário.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *