Caso Rodrigão: (Se correr o bicho pega se ficar o bicho come), mas afinal o vereador fica ou sai da base do prefeito de Catalão.

O vereador Rodrigão ultimamente tem sido meio-termo na base do prefeito Adib Elias, na verdade, o vereador queria estar como um passarinho para voar livremente, portanto, dentro dos trâmites políticos está havendo alguns impedimentos, pois se Rodrigão sair da base do Adibão, no outro dia Adib Elias colocará uma casa de apoio em Barretos com transporte para os pacientes em tratamento de câncer. Isso não é bom para o vereador, pois independente de que seja politicagem ou não a casa de apoio em Barretos que o vereador trabalha para manter é a maior base dos seus votos, tanto para vereador quanto para deputado, isso ficou provado na última eleição que Rodrigão foi o mais votado em Catalão, não existe favor maior do que ajudar uma pessoa na hora que as pessoas mais precisam, principalmente quando se trata de uma doença tão terrível como o câncer.

Ultimamente Rodrigão vem se dizendo estar na base do prefeito, mas durante as sessões da Câmara ele vem dando umas batidinhas no prefeito, na última sessão o vereador não estava presente na hora de votar o projeto da verba para o CRAC, além disso, Rodrigão vem se aproximando frequentemente do pré-candidato a prefeito Hélder Galdino até mesmo tirando algumas fotos com Galdino, inclusive houve comentários nas redes sociais e nos bastidores de que Rodrigão acertou para ser o vice de Hélder. Por causa destas e outras atitudes do vereador foi o bastante para que o prefeito anunciasse a casa de apoio da prefeitura em Barretos para os pacientes com tratamento de câncer, mas após o anúncio do prefeito sobre a casa de apoio o vereador foi no dia seguinte num programa de rádio desmentir os comentários de que ele estaria deixando a base do prefeito Adib.

Rodrigão foi claríssimo ao responder todas as versões da mesma pergunta. Tá fora ou tá? dentro com prefeito Adib para as eleições do ano 2020? Resposta do vereador: “Nunca na vida!!!”. “Só se ele (Adib) me expulsar…”, “.. Andamos junto desde a última campanha, e eu continuo com ele!”. Sobre a foto com Hélder Galdino, Rodrigão declarou que é amigo do Hélder, da mesma forma que é amigo do Tampa, do Giovani, de todos, e uma foto ao lado de qualquer pessoa não significa que esteja alinhado. “Eu não vou brigar com Adib”.

Na verdade, quando se trata de política Rodrigão é um esperte no assunto, o vereador é macaco velho e não pula em galho fraco, pode até ter vontade de voar livremente com as próprias asas, mas entrar em barco furado, jamais ele fará isso, pois ser vice de Galdino ele sabe que dificilmente ganhará a eleição, portanto se ele perder a eleição poderá ficar sem mandato, a saida do vereador mesmo contra sua vontade, mesmo tendo divergencia com o colega Deusmar Barbosa o vereador mais proximo de Adib, entre outros descontentamento com o prefeito, Rodrigão deverá concorrer novamente uma vaga de vereador na base do prefeito Adib, isso para continuar no poder e depois disputar novamente uma vaga no legislativo goiano.

Comentários

2 thoughts on “Caso Rodrigão: (Se correr o bicho pega se ficar o bicho come), mas afinal o vereador fica ou sai da base do prefeito de Catalão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!