Corumbaíba: Oposição arma mais uma estratégia maldosa contra Rodrigo Cebola, mas o tiro saiu pela culatra.

Desta vez a oposição criou um factoide de que o pré-candidato a prefeito por Corumbaíba Rodrigo Cebola, teria contraído o vírus do covid-19, a intenção dos antagonistas era culpar o pré-candidato como o importador do vírus para cidade, tudo isso porque Cebola tinham ido algumas poucas vezes na cidade de Catalão e Caldas Novas. A maldade é tão grande que os mesmos se esquecem que o prefeito de Corumbaíba tem viajado muito mais vezes do que o seu concorrente, inclusive viajando para Goiânia e outras cidades, Os adversários estão agindo com tanta má-fé, que prefere extinguir as outras pessoas na cidade que viajam frequentemente, entretanto o contato dos moradores de Corumbaibana não são restritos tão-somente com os moradores do município, pois há também contato com as pessoas que trafegam na rodovia que cortam o município, pois os mesmos fazem parada nos restaurantes e lanchonetes de Corumbaíba, por esse motivo é que ninguém estão fora de risco da contaminação do vírus. pois de acordo com essa circunstancia sera injusto jogar a culpa em cima de quem quer que seja!

Não é a primeira vez que esses indivíduos tentaram armar jogadas truculentas contra Cebola, porém desta vez eles deram mais um tiro no pé, mais uma vez verdade veio tão rápido, pois Rodrigo Cebola fez o exame e postou nas redes sócias, desta forma fica claro que toda agressividade contra o Cebola tem explicação, são os resultados das pesquisas de 2×1.

Veja nota de esclarecimento do pré-candidato Rodrigo Cebola

Amigos acabo de fazer o teste rápido de COVID 19 e o mesmo deu negativo. Mesmo sabendo que pode ser falso negativo irei seguir no isolamento e fazer o teste sorológico para confirmação. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e reitero que DEUS É BOM O TEMPO TODO. Solidarizo com todos os profissionais da saúde de Corumbaíba que testaram positivo e saibam que estamos todos sujeitos a isso e ainda ressaltar que muitos fatores podem indicar um falso positivo. Somos fortes e se Deus quiser não terão nenhum sintoma mais grave. Àqueles funcionários do primeiro escalão que procuraram politizar e até mesmo me atacar reitero que os perdoo por tamanha crueldade e desinformação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *