CORUMBAÍBA:A HUMILDADE E O CARISMA SUPERANDO A ARROGÂNCIA E A PREPOTÊNCIA

Corumbaíba caminha com paços largos na direção do bem. Então, estamos falando do pré-candidato a prefeito: RODRIGO CEBOLA (Sebastião Rodrigues Gomes Filho)

Corumbaíba, cidade de aproximadamente 9 mil habitantes, distante 50 km de Caldas Novas, onde a economia baseia-se na agropecuária de corte e leite, na agricultura com cultivo de várias culturas: arroz, girassol, milho, soja, sorgo),nas indústrias de cerâmicas que produzem tijolos para  construção civil e também artesanato e peças decorativas e naquela que produz e comercializa o sal mineralizado e a ração para diversos tipos de animais, na fabricação artesanal das foices tão famosas por todo Goiás e também na gama de atividades da empresa de Laticínios ITALAC. Talvez, este seja os influentes fatores das acirradas disputas, no aspecto político-partidário, do município.

   Desde o início dos anos 90, Corumbaíba ganhou notoriedade, sob a administração do então jovem prefeito – Romário Vieira da Rocha – reeleito por 04 mandatos, tornando-se assim, um dos maiores líderes políticos dali. Fato comprovado nas várias decisões eleitorais cujos sucessos foram alcançados, com a participação ativa do líder Romário,  e também conhecido e reconhecido por correligionários, simpatizantes   inclusive, por adversários políticos.

   Esta aclamação ao ex-prefeito deve-se bastante à abnegada dedicação deste à Corumbaíba, nas diversas áreas, principalmente: Educação, Esporte, Infra-estrutura e Saúde. E, sobretudo, à proximidade AO POVO CORUMBAIBENSE, sua prioridade.

   A afinidade e a confiança sempre fizeram parte da relação entre Romário e o atual vice-prefeito – RODRIGO CEBOLA – devido às qualidades positivas deste último, mas, em 2016, por conta da exigência e das muitas insistências de Wísner não o apoiou na candidatura a prefeito de Corumbaíba. Então, sitiado e sem alternativa, Romário viu-se forçado a AMPARAR Wísner.

   Frente a isso, o socorro providencial do Romário e a robusta sustentação do RODRIGO CEBOLA à campanha eleitoral de Wísner foram os motivos principais da virada.

   Passado o tempo das eleições, Wísner afastou-se do líder Romário e olhe que nem se falava e nem havia recomendação alguma sobre distanciamento ou isolamento, por isso, o líder apoia, atualmente, COM VIGOR, o companheiro RODRIGO CEBOLA.

   Assim, Corumbaíba segue rumo ao entusiasmo e à simplicidade. Agora, falamos do pré-candidato a prefeito de Corumbaíba – RODRIGO CEBOLA – ( o Rodrigues, o Rodrigo, o Rodrigo Cebola, ou simplesmente só o CEBOLA).Com boa formação universitária: farmacêutico-bioquímico, biólogo, professor de Ensino Fundamental(Anos finais)Médio e Universitário. E EXCELENTE SER HUMANO: Muito carismático, bem humilde, bastante solidário, vindo de família de muita honradez.

   Características estas que têm feito a diferença na escolha do eleitorado do município. Assim, a humildade e o carisma estão ganhando, cada dia mais e mais, forma e espaço contra a arrogância e a impopularidade, como mostra o placar(2×1).

   Além das apontadas qualidades positivas do RODRIGO CEBOLA, ainda há de acrescentar-se a inexistência de vaidade, a ausência da caça desenfreada ao dinheiro (o que gera ambição e sede de poder),a grande abertura às pessoas e a aprimorada arte de bem servi-las, atributos que são abundantes, na personalidade de RODRIGO CEBOLA e carecem no caráter do “comandante” de Corumbaíba que a tem administrado, segundo seus interesses e de seu grupo próximo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!