Doirivan Pereira foi inocentado pela justiça e está pronto para ser candidato a prefeito de Ouvidor

Após decisão judicial, o ex-prefeito de Ouvidor Diorivan Pereira, poderá disputar as eleições municipais deste ano, e novamente concorrer ao cargo de prefeito. Na última quinta-feira (06/02), o Juiz de Direito da Comarca de Catalão, Dr. Marcus Vinícius Ayres Barreto, acolheu os seus argumentos, e deferiu o pleito de antecipação da tutela para a suspensão imediata dos efeitos do Decreto Legislativo nº 02/2018 da Câmara Municipal de Ouvidor que tinha reprovado as suas contas dos anos de 2010/2012.

De acordo com o Juiz Dr. Marcus Vinícius, o procedimento político administrativo tem vícios insanáveis, comprometendo o contraditório e inviabilizando a realização de atos e diligências de cunho probatório a teor do art. 4º, da Resolução nº 006/2017, subtraindo-lhe o devido processo legal assegurado na nossa Constituição Federal de 1988. O Juiz acrescenta ainda que se tratando de julgamento de contas, matéria de relevo e inequívoco interesse de ex-prefeitos, cuja rejeição enseja consequências gravíssimas, pois alijou o autor de exercer o direito constitucional ao contraditório, ampla defesa e publicidade.

Diorivan está com alta popularidade, além de ser também um dos pré-candidatos a prefeito de ouvidor com menor rejeição, o povo de Ouvidor quer a sua volta no comando do executivo municipal, pois muitos eleitores Ouvidorense que não votou no Diorivan na última eleição de prefeito, dizem em sentirem arrependidos por não ter reelegido a prefeito, pois Diorivan atendia todos com a maior atenção, seja na prefeitura ou em qualquer lugar, até mesmo no meio da rua, os moradores dizem também que ele foi o último prefeito que levou empresa para a cidade, e com isso gerando empregos para a população do município.

Muitos dos moradores de Ouvidor estão festejando a inocência do ex-prefeito e torcendo para a sua vitória, cidadãos esses que garantem, se o Diorivan for eleito prefeito nas próximas eleições, voltara também, a nascer mais cidadãos Ouvidorense no hospital local, pois na época que Diorivan era prefeito os partos eram feitos no próprio hospital de Ouvidor, desde que ele deixou de ser prefeito nunca mais nasceu uma criança naquela unidade de saúde, outra expectativa da população é a volta da maravilhosa festa do peão.

Matéria escrita por Divino Rodrigues e com dados do blog do Badiinho.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!