Em entrevista coletiva o governador de Goiás Faz uma convocação a população Goiana para manifestar contra a Enel.

O governador de Goiás Ronaldo Caiado concedeu entrevista coletiva a imprensa goiana na tarde desta quinta-feira, na coletiva o governador disse que a Enel está enganada se pensa que Goiás será governado por Roma! Caiado disse ainda que tem garantias constitucionais e que o governo e nem a sociedade não pode admitir que essa empresa prejudique tanto o povo goiano em tão curto período de tempo.

“O governador faz uma solicitação para toda a população de Goiás para que ajude! Vamos levar ao Governo Federal todos os prejuízos que já nos foram causados. Vamos promover um grande evento para que a voz do povo seja ouvida e esse problema solucionado de uma vez por todas. Goiás agora tem governador pontuou Caiado”.

 O Governador ressaltou ainda que pediu ajuda ao presidente Jair Bolsonaro, já que o setor elétrico é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Ronaldo Caiado assegurou que o prazo estipulado com a Enel já esgotou e que, não há qualquer tipo de negociação do Estado com a Enel de agora para frente. “Não tem mais como mantermos essa situação. Eles assinaram um documento conosco, com a presença do ministro [de Minas e Energia, Bento Albuquerque], e do presidente da Câmara, [Rodrigo Maia]. Todos os diretores de alto escalão da América Latina falando pela empresa e depois nada acontece. O processo agravou ainda mais do que era”, protestou o chefe do executivo”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *