Esclarecendo duvidas da Enel e sobre popularidades de políticos

Caiado pressiona e Enel sede 5% de desconto

O governador Ronaldo Caiado e os deputados federal da bancada que da sustentação ao governo de Goiás, desde o inicio da gestão do novo governo vem pressionando a Enel empresa distribuidora de energia em Goiás, mas somente agora no mês de outubro a distribuidora veio conceder 5% de desconto nas faturas dos goianos.

Há vale lembrar que toda a lambança da venda da CELG foi tramada e vendida no Governo de Perillo.

Perguntar não é ofensas

Será que o ex-governador Marconi Perillo, recebiam mensalmente uma mesada da Enel, por ter ajeitado a venda da distribuidora de energia em Goiás?

Será também que, os 5% de descontos que a Enel deu para os consumidores de energia, era a comissão mensal de Perillo? Por favor se alguém souber mim, repassa essa informação!

……………

Dicas de quem tem experiência e conhecimento de causas

Eu aprendi muito ao longo dos meus trinta anos de profissão, atividade está realizando trabalhos através de estudos, nas áreas de levantamentos de dados tanto, na administração pública quanto, na área da política e eleitoral.

Falo aqui com toda a propriedade, devido toda a minha experiência!!! Vereador que bater muito em prefeito com mais de 55% de aprovação popular, corre sério risco de perder a reeleição!!! Da mesma forma se vereador defender muito prefeito com menos de 30% de aprovação popular, também corre o sério risco de perder a reeleição, pois, isso aconteceu num passado recente. “Dos 12 vereadores da base do prefeito Sebba, 10 deles perderam as suas reeleições”, exatamente por não ter a experiência e o conhecimento da tamanha besteira que estavam cometendo, esses vereadores defendiam com veemência o Jardel Sebba, o prefeito da época, tudo que aconteceu não foi por falta de aviso, pois, várias vezes eu avisei no meu programa de rádio, (o Catalão em Ação da rádio LASER FM 87,9) que Jardel tinha 75% de reprovação e 25 de aprovação. Já na intenção de votos Sebba tinha apenas 19%, no entanto, ninguém ouviu a minha dica de alerta. Eu sempre dizia se, os vereadores não parassem de defender o prefeito da época com baixa popularidade, todos eles iriam perder as suas reeleições, portanto deu no que deu quase todos perderam.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!