Governador Ronaldo Caiado calou a boca de muita gente que apostava que ele seria ante meio ambiente

Para calar a boca de muita gente que apostou que Caiado seria ante meio ambiente, pois por exigência do governador Ronaldo Caiado, portanto o Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar (CPA) lançou um site para receber denúncias de quem agride o Meio Ambiente. Ainda é possível denunciar pelo telefone 0800 62 2121 e WhatsApp 99655 0685. Assim que recebem as denúncias, os policiais do CPA entram em ação para checar o fato em qualquer região do Estado.

“Ronaldo Caiado disse que o crime ambiental também não será tolerado em Goiás! Presenciamos hoje um grande avanço na Legislação Ambiental do Estado. Sancionei uma nova Lei de Licenciamento Ambiental.

O Governador disse que a nova lei ambiental vai ajudar a destravar mais de R$ 20 bilhões em investimentos. Caiado disse também Propôs dispositivos modernos de licença e uma reformulação do processo de análise, que já é considerado o mais avançado do Brasil. que esta desburocratizando o sistema, para impulsionar investimentos e, ao mesmo tempo, proteger o meio ambiente.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!