Governador Ronaldo Caiado convida para uma reunião radialistas e comunicadores de mais de 80 veículos de todo o Estado

Governador Ronaldo Caiado reuniu com alguns membros da imprensa do estado de goiás, o encontro aconteceu na ultima sexta feira (29) em Goiânia, no auditório da Agencia Brasil Central ( ABC).
Na oportunidade Caiado reconheceu o trabalho de todos os comunicadores, trabalho estes na divulgação das ações de Ronaldo Caiado, como deputado federal, senador e agora como governador. 

A finalidade do encontro, foi para agradecer toda imprensa pelo trabalho desempenhado junto com a sociedade, trabalho este serio e verdadeiro, Caiado disse que nunca esqueceu da categoria, e que precisava reunir outra vez para fazer esse ato de reconhecimento, e de agradecimento em público e pessoalmente.

O governador estava acompanhado da secretária da Comunicação, Valéria Torres, do presidente da ABC, Vassil Oliveira, da diretora da Telerradiodifusão, Elizeth Araújo, da diretoria de Gestão, Planejamento e Finanças, Clebiana Pimenta, e do assessor de comunicação, Vincié Cláudio.

Em seu discurso Caiado disse, que a imprensa foi muito importante para que ele pudesse chegar ao governo, pois esses veículos de comunicação levou a sua mensagem aos quatro cantos de goiás, o governador disse o motivo da tamanha gratidão, pois todos sabem da maneira que ele enfrentou o governo.

“Caiado justificou dizendo, primeiro se diziam que Ronaldo Caiado só se elege a deputado federal, ai Ronaldo Caiado ganha a eleição para o senado, depois falaram o Caiado se for concorrer ao governo de goiás ele não ganha, pois o partido dele é pequeno, não tem ninguém, ai vocês mim apoiaram em todas as regiões de goiás, ai então ganhamos a eleição para o governo, e bem ganhada, ainda no primeiro turno, com quase 60% dos votos”.

O governador lembrou que o candidato da situação tinha uma estrutura muito maior do que a dele, dos 246 prefeitos de goiás, ele tinha apenas 14, Caiado disse que o motivo da virada foi um sentimento do povo, pela atual situação que se encontrava o nosso estado. uma vez que, com o apoio de cada comunicador, que levava a mensagem correta e verdadeira.
O governador aproveitou a oportunidade do encontro, e disse nós temos que respeitar o dinheiro público, temos ter o compromisso com aquilo que a sociedade deseja, hoje em dia devemos deter transparência, gestão, competente e resultado.

Caiado fala também das dívidas
O governador disse que depois da campanha, a oposição armou outra estrategia truculenta, uma armadilha para tentar não deixar ele governar, ele disse que logo no seu primeiro dia da sua administração, encontra o estado com 3 bilhões e 400 milhões de dívidas, fora um bilhão e 680 milhões só com folha de pagamento atrasada,
Caiado disse ter corrido em Brasília para conseguir empréstimo, foi negado, pois goiás estava rebaixado, o estado não tinha nenhum credencial para tomar nenhum real emprestado, goiás estava totalmente negativado

Segundo Caiado, seu governo não é, e nunca será complacente com corrupção, essa missão será um grande diferencial, dando a entender que o dinheiro arrecadado será bem empregado por sua administração. Para ele, não é tarefa fácil desarmar as armadilhas das viúvas da corrupção, que os noticiários estão mostrando praticamente todos os dias, heranças da administração anterior. E arrematou: “Estou trabalhando 24 horas por dia, mas estou alegre”, porque, disse, está vendo que o resultado de sua luta aos poucos vai tomando corpo, e a população começa a perceber a diferença para melhor..

O governador pontuou dizendo, que teve uma pressão para que resolvesse todos os problemas do estado, logo no seu primeiro dia de administração, problemas estes, que se arrastavam ao longo dos 20 anos, Ronaldo Caiado ressaltou ainda, que teve uma pressão por parte dos sindicatos que os abordou na porta do materno infantil, para que ele pudesse solucionar tudo imediatamente, logo no seu primeiro dia de mandato, caso contrário entraria em greve, Caiado disse também que havia 10 meses, que o estado não repassava aos municípios, os recursos da saúde e de transporte escolar..

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *