Governador Ronaldo Caiado e Presidente Jair Bolsonaro inauguram hospital de Campanha em Goias na oportunidade ambos selam a paz entre os podres.

A inauguração do hospital de base em Águas Lindas foi um ponto primordial para selarem a paz e a harmonia entre Caiado e Bolsonaro, os dois tiveram pequenos desentendimento no inicio do isolamento social por causa do covid-19, pois Caiado era a favor do isolamento total e Bolsonaro era contra, no entanto os dois na época chegaram trocar algumas palavras ofensivas.

Uma união de esforços tornou possível a inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas! Em uma área cedida pela prefeitura do município, o Governo Federal construiu uma estrutura de 5 mil metros quadrados, que será gerida pelo nosso Estado. Serão cerca de 7,5 milhões por mês com custeio da unidade. O HCamp vai atender casos suspeitos e confirmados da Covid-19. São 200 leitos de internação, mais 10 leitos de UTI. A A estimativa é de que a unidade atenda cerca de um milhão de pessoas, que vivem na região do Entorno.

O governador Ronaldo Caiado durante seu discurso de inauguração diz, muito obrigado presidente Jair Bolsonaro por mais uma vez trazendo boas notícias ao nosso povo!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *