Governador Ronaldo Caiado expõe problemas e soluções do estado durante almoço com radialistas e blogueiros

Durante o almoço com os radialistas e blogueiros nesta quarta-feira 18 o governador Ronaldo Caiado disse que, no governo passado a segurança pública era uma calamidade pública. antes tinha os mesmos policiais, a mesma quantidade de viaturas que tem hoje. Portanto hoje na atual administração estadual a violência e a criminalidade diminuiu 60% no estado, .

Na oportunidade Ronaldo Caiado falou de vários assuntos da administração pública, falou dos problemas que vem enfrentando quanto ao setor energético, precisamente pela distribuidora Enel, falou também sobre as melhorias da saúde, Caiado lembrou também das dívidas herdada pelos os ex-governadores José Eliton e principalmente por Marconi Perillo.

Foram 13 meses sem fazer repasse da saúde para os municípios, ou seja um ano e um mês de atraso da saúde com os municípios, 8 messes de atraso com repasse da bolsa Universitária, sem pagar o transporte escolar vários meses, entidades filantrópicas e beneficentes conveniadas com quase um ano sem fazer os repasses, faltavam insumos nos hospitais e as OS que administravam os hospitais sem receber, hospital materno infantil uma calamidade pública quase fechando as portas

 Por fim o governador mostrou preocupado em ajudar as rádios comunitárias deixando bem claro que em breve achará uma solução para essa ajuda.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *