HOMEM É DETIDO SUSPEITO DE AMEAÇAR DE MORTE ADVERSÁRIO EM JOGO DE FUTEBOL APÓS ‘ENTRADA DURA’

Segundo delegado, suspeito disse que só não mataria o jogador na hora porque ele estava com esposa e filha. Ele assinou TCO, foi liberado e deve responder por ameaça.

Um homem foi detido suspeito de ameaçar um adversário após uma partida de futebol, em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os dois teriam se desentendido durante o jogo, após uma “entrada dura” em uma jogada, e o suspeito teria dito que mataria o outro jogador.

jogo aconteceu no domingo (12). O delegado Marcos Guerini, da Polícia Civil, disse que era uma partida de futebol amadora e, após os jogadores se desentenderem, um deles teria ameaçado e perseguido o outro com um “volume” na cintura, que se assemelhava a uma faca.

“Teria ocorrido uma jogada mais violenta, que chama ‘entrada dura’, e isso teria causado descontentamento no suspeito, que, segundo a vítima, tinha um ‘volume’ por baixo da roupa, aparentemente uma faca. Ele teria dito que só não mataria a vítima na hora porque ele estava com esposa e filha”, disse.

Após a situação, o jogador que teria sofrido a ameaça procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito. A Polícia Civil, então, fez diligências e localizou o suspeito na segunda-feira (13). Ele foi levado para a delegacia junto com uma faca.

O delegado contou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o homem e que, após assiná-lo, ele foi liberado.

Segundo a polícia, o homem já tinha sido preso anteriormente por tentativa de homicídio contra o namorado da ex-mulher. Agora, ele deve responder por ameaça.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *