Jardel Sebba fica inelegível e mais três prefeitos da região de Catalão foram afastados dos seus cargos pela justiça eleitoral

Onofre Galdino (Ouvidor)

O juiz Marcus Vinícius Ayres Barreto, da 8ª Zona Eleitoral de Catalão, em uma unica canetada ele afasta três prefeitos da região de Catalão, alem da cassação dos prefeitos o juiz ainda coloca o ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da assembléia legislativa de Goiás Jardel Sebba inelegível por oito anos.


Jardel Sebba Ex-Prefeito de catalão
O juiz Marcus Vinícius Ayres Barreto, da 8ª Zona Eleitoral de Catalão, proferiu nesta quinta- feira (25) decisão que cassou os mandatos de três prefeitos e tornou inelegível um ex-prefeito, em Goiás.


De acordo com a determinação, os mandatos dos prefeitos de Três Ranchos, Hugo Deleon (PSDB), de Ouvidor, Onofre Galdino (PMDB) e de Davinópolis, Robson Gomes (PR) foram cassados. Deleon estava no seu primeiro mandato, Já Robson Gomes de Davinópolis e Onofre Galdino de Ouvidor estavam nos seus segundo mandatos consecutivos. 

Robson (Davinópolis)

Em outra decisão, Barreto tornou inelegível o ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Jardel Sebba (PSDB). Sebba foi prefeito em catalão de 2012 até 2016, em uma tentativa de reeleição foi derrotado por Adib Elias (PMDB).

Hugo Deleon (Três Ranchos)

    

Alem de Catalão onde a 8ª Zona Eleitoral é sediada também faz parte da comarca os municípios de Três Ranchos, Ouvidor e Davinópolis.




Veja a decisão do Juiz Marcus Vinicius Aires Barreto relacionada ao Prefeito de Três Ranchos




Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!