O vereador Hernany Gondim foi eleito por unanimidade para presidir a Câmara Municipal de Cumari

A votação para escolha do novo presidente da Câmara dos Vereadores de Cumari aconteceu nesta sexta-feira 01/01/21, logo após a posse do prefeito, houve chapa única para a mesa diretora, em que o vereador Hernany Gondim teve os 9 votos, ou seja, todos os vereadores votaram nele, foi eleito por unanimidade. Hernani Gondim (PDT) é vereador pelo quarto mandato, ele é divorciado e tem 41 anos de idade, Hernany Gondim foi o vereador mais votado em 2020 com 192 votos, 8,62% dos votos de todo o eleitorado de Cumari.

Devido à pandemia, a sessão para realização da eleição da mesa diretora da Câmara, ocorreu somente com os vereadores eleitos e uma equipe para cobrir a posse, respeitando recomendações da Secretaria Municipal de Saúde.

Hernany disse que não existe mais oposição política, agora vai ser uma Câmara de vereadores de muito trabalho, o novo presidente falou no seu discurso que, fará o melhor do seu mandato, para que a casa de lei seja de muita harmonia entre os demais vereadores, uma vez que tão-somente o nome dele, mais de toda Camâra de vereadores seja destaque.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *