Os campeões de humildade: A complacência venceu a prepotência em Corumbaíba, Goiandira e Marzagão

Os candidatos a prefeitos Alison do posto em Goiandira, Rodrigo Cebola em Corumbaíba e Solimar em Marzagão foram eleitos prefeitos das suas respetivas cidades baseadas nas suas humildades, pois os 3 candidatos são detentores de uma despretensão enorme, pois os mesmos tratam a população dos seus municípios com respeito, atenção e muita austeridade. Alison, Cebola e Solimar venceram o poder, a máquina administrativa e muito dinheiro mediante as suas qualidades.

Goiandira a desistência do prefeito Odemir Moreira foi após a realização de várias pesquisas em que Alison liderava com mais de 60% a frente do atual prefeito, Moreira dispersou o motivo da sua desistência, dizendo que estava cansado e não queria mais se candidatar, mas que, na verdade era a população Goiandirensse que não os queriam mais como prefeito. Alison do posto com a sua nobreza, carisma e atenção com a população de Goiandira, venceu a eleição com quase 74% dos votos validos.

Corumbaíba Rodrigo cebola mesmo sem dinheiro venceu o atual prefeito, Wisner Araújo com o poder e a máquina administrativa em mãos, os motivos principais da derrota do prefeito Wisner foi por causa dele ser individualista, prepotente, formador de grupo restrito e fechado, pois cebola era o inverso, naturalmente comedido, dialogando com todos, atencioso, prestativo, educado e respeitoso, portanto com todas essas qualidades foram os motivos principais da vitória do (cebola), pois mesmo sem dinheiro ele venceu contra o poder econômico e administrativo.

Marzagão o candidato Solimar também com muita sensatez, carisma e sabedoria venceu a eleição de prefeito contra o poder e a máquina administrativa, pois o atual prefeito Cleomar perdeu por ser linha dura, pretensioso e de grupo fechado. A humildade venceu a prepotência:

Vejam o versículo bíblico que diz o seguinte: Pois quem se exaltam serão humilhados, mas quem se humilharem serão exaltados.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!