Planaltina: Mulher toma arma de policial e dá tiros para o alto dentro de delegacia

Uma mulher, presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por agredir a mãe e a irmã em Planaltina neste sábado (17/4), tomou a arma de um policial civil e disparou tiros dentro da delegacia. Policiais informaram que ela teria se recusado a assinar o termo circunstanciado de ocorrência (TCO). Ninguém ficou ferido.

A mulher foi detida no Arapoangas por lesão corporal contra familiares. Ao chegar na delegacia de Planaltina, ela teria discutido com as autoridades policiais e se recusado a assinar o TCO. Os policiais, então, montaram um cerco para prendê-la, momento em que ela teria pegado a arma de um agente e atirado para o alto.

Segundo informações, a trava do coldre apresentou falha, o que permitiu o saque do armamento. A mulher teria, ainda, saído de dentro da delegacia com a arma para a área externa atrás da mãe e da irmã. Policiais militares que estavam do lado e o sargento Valter Alves iniciou a negociação, pedindo para que ela soltasse a arma. A situação foi controlada pouco tempo depois, quando a acusada se rendeu. Ela foi detida e autuada por tentativa de homicídio.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!