Prefeito de Catalão após ser expulso do MDB disse que vai recorrer, e que a decisão será na justiça

O prefeito Adib Elias disse que tem a profunda satisfação de estar ao lado do governador Ronaldo Caiado, pois a decisão que tomou foi para beneficiar Catalão e Goiás.


Adib relatou que vai recorrer da sua expulsão do MDB, ele atestou que vai recorrer da decisão judicial não por querer ficar no partido, mas pela honra, o prefeito garantiu também que tem vários partidos querendo que o filie, mas vai esperar a decisão judicial que deve dar o parecer dentre de uns 5 dias.

Adib informou porque será que o líder do governo na assembleia legislativa não foi expulso, uma vez que ele é do MDB t, Elias ressaltou também que se o MDB for expulsar todos os deputados que não apoiaram Henrique Meirelles a sigla acabaria, o prefeito disse ainda que se ele e os demais prefeitos não ganharem na justiça para continuar no MDB, 80% dos MDBistas sairão do partido.

“Na verdade é que goiás não quer mais a liderança dos Vilelas, os Vilelas quer unir com o PSDB para fazer oposição ao governo do Caiado, isso não existe, água e óleo não se mistura, mas no caso deles isso é capaz, pois eles são movidos a vingança e ódio, finalizou o prefeito de Catalão Adib Elias.”

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!