PREFEITURA DE OUVIDOR COMEMORA OS 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA COM MUITA FESTA E ATRAÇÕES

DESFILE CÍVICO NA PRAÇA DA ESTAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 65 ANOS DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Ouvidor, através da Secretaria de Educação e do CRAS, realizou no dia (19/10), um grande desfile cívico na Praça da Estação, em comemoração aos 65 Anos de Emancipação Política do Município, No evento, as autoridades estaduais, municipais e a população presente, ficaram maravilhados com conteúdo do desfile, onde foram apresentados pelos educadores e alunos, o resultado dos diversos projetos sociais desenvolvidos pelo município.

UM DELICIOSO BOLO DE 65 METROS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

OUVIDOR ESTÁ EM FESTA, UM DELICIOSO BOLO DE 65 METROS É CORTADO PARA A POPULAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.
Uma data marcante e histórica para a população do município de Ouvidor é o corte do bolo, um dos eventos que simboliza o dia do aniversário da cidade. Nesta sexta-feira (19/10), a população de Ouvidor, pode saborear um delicioso bolo de 65 metros em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade. A população de Ouvidor ainda na data de hoje, como parte dos festejos terão como evento o Desfile Cívico às 16h00, que acontecerá na Praça da Estação e em seguida, um grande show e muito esperado de Guilherme e Santiago, completando a noite.
UM MEGA SHOW DE LÚ E ALEX COMO PARTE DAS FESTEJOS DE ANIVERSÁRIO DE OUVIDOR.


Fazendo parte das atrações das festividades do aniversário de 65 Anos de Ouvidor, a Prefeitura Municipal realizou um mega show com a dupla de Belo Horizonte, Lú e Alex na Praça da Estação. Milhares de pessoas compareceram ao evento muito contagiante, o público interagiu a todo o momento com a dupla “O Casal do Brasil”.

GRANDE SHOW DE GUILHERME E SANTIAGO FOI DESTAQUE NO ANIVERSARIO DO ICÍPIO

A Prefeitura de Ouvidor, preparou um grande show de Guilherme e Santiago neste dia (19/10), marcando o dia principal dos festejos de aniversário do 65 Anos de Emancipação Política do Município de Ouvidor. Milhares de pessoas de várias da cidade e de cidades vizinhas, compareceram para prestigiar a grande festa no dia do aniversário que foi marcante e puderam assistir ao show totalmente gratuito.





No espaço do e

CLASSIFICA
2º – Fabrícia
3º – Lení

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *