TURISTA É PRESO APÓS XINGAR SEGURANÇA DE ‘PRETO SAFADO’ EM BOATE DE CALDAS NOVAS

Segundo a Polícia Civil, jovem ofendeu profissional ao tentar sair do estabelecimento sem pagar após perder a comanda de consumo. Ele pagou fiança de R$ 4.848.

Um turista de 23 anos foi preso, neste domingo (19), após xingar um segurança de ‘preto safado’, em uma boate de Caldas Novas, no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o jovem ofendeu o profissional da casa noturna por quatro vezes, na presença de testemunhas.

O delegado responsável pelo caso, Tiago Fraga Ferrão, explicou que, ao ser preso, o homem que é morador do Distrito Federal se manteve em silêncio.

Segundo a Polícia Civil, a ofensa aconteceu depois que o jovem consumiu bebidas no estabelecimento e perdeu as comandas de consumo.

“Ele pretendia deixar o deixar o estabelecimento sem pagar a conta, momento em que foi impedido de sair pelo segurança”, explicou o delegado.

Após ser preso, o homem pagou uma fiança de R$ 4.848. Ele deve responder em liberdade pelo crime de injúria preconceituosa e pode pegar até três anos de prisão.

fonte: G1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *