CORUMBAÍBA AGORA TEM SEBRAE

Uma parceria da Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores e SEBRAE

Nesta quarta-feira (26-04) foi instalada a sala do empreendedor na cidade de Corumbaíba, uma parceria da prefeitura municipal, Câmara de vereadores e o SEBRAE, o evento foi realizado no prédio da Câmara municipal e contou com a presença de vários vereadores, secretários do município, assistentes do SEBRAE, comerciantes e autoridades eclesiásticas. Durante o evento foi ministrada uma palestra com a consultora de Brasília, Walesca Borges, o tema apresentado foi, inteligência emocional.

A palestra foi uma parceria SEBRAE e CDL, a conferencia foi também o primeiro trabalho de parceria realizado na sala do empreendedor do município.

O assessor de comunicação e marketing da prefeitura, Divino Magno esteve no evento representando o prefeito Rodrigo Cebola, no decurso de sua oratória Magno falou que, as vezes alguns empresários de Corumbaíba antes do SEBRAE montava os seus negócios e não era muito bem sucedido por falta de apoio técnico, ele ainda comparou os trabalhos do SEBRAE como um GPS para o empreendedor, pois o órgão presta o assessoramento técnico, faz pesquisa de mercado trabalhando como um rastreamento de técnicas para o sucesso do empreendimento, portanto que, quando um empreendedor for fazer uma consultoria no SEBRAE, ele tem uma orientação precisa e segura para alavancar o seu negócio.

“A prefeitura através do prefeito Rodrigo Cebola apoia integralmente esse projeto e a Câmara de vereadores deu total apoio para uma parceria construída, o vereador Breno Morais que é do grupo de líder do SEBRAE foi quem deu a ideia e foi prontamente acolhida pelo executivo municipal, enfatizou Divino Magno”.

O vereador Breno Morais, um dos idealizadores do programa disse que, sente muito honrado por ter levantado a bandeira para a realização dessa parceria que, muito vai contribuir com a população corumbaibense.

A presidente da Câmara de vereadores, Nalva Lúcia, não estava presente no evento por motivo de viagem a Goiânia, Nalva estava acompanhada dos vereadores Ancelmo Rabelo e o Diogo de Paulo, juntos estiveram reunidos com presidente da assembléia legislativa de Goiás e representante da GOINFRA, eles estavam tratando de assunto sobre a conservação da ponte Quinca Mariano.

Durante o evento do SEBRAE a presidente Nalva Lúcia foi representada pelo vice Celmo Morais. Por telefone Nalva disse para OS Municípios Em Ação que, Coloca à disposição para ajudar nessa causa tão importante, que, vai ajudar na medida do possível na qualificação profissional dos jovens, capacitando os empresários, enfim, colaborando para o sucesso de todos os empreendedores de Corumbaíba nos seus negócios, destacou a presidente do legislativo municipal.

A sala do empreendedor vai dispor do trabalho desenvolvido pelo SEBRAE na parte de planejar um empreendimento, planejamento empresarial, pesquisa de mercado, emissão de notas fiscais, certidões e boletos, ajudando principalmente ao micro empreendedor individual, toda a assistência será feita gratuitamente na sala do empreendedor situada no prédio da Câmara Municipal de Corumbaíba.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!