Claudio Lima falou em sessão que Marconi disse ao prefeito Adib que quem tem voto merece respeito.

O vereador Claudio Lima disse na sessão da Câmara Municipal de Catalão desse dia 29 de junho que o Governador Marconi Perillo falou ao prefeito Adib que respeita pela votação expressiva, “A gente tem que respeitar quem tem votos e nós vamos estreitar as nossas relações administrativas à partir de agora pontuou Marconi”.

Esses elogios foram durante a reunião do prefeito de Catalão Adib Elias e o governador Marconi no palácio Pedro Ludovico na capital do estado. Vale lembrar que o encontro entre os dois executivos aconteceu sem a presença do deputado Gustavo Sebba.

Agora imagina como esta a aproximação do Governador com o ex-prefeito Jardel após esse pronunciamento, pois Jardel cometeu um fiasco com a tamanha votação para prefeito nas ultimas eleições municipais.

Analise:

O povo é quem vai sair ganhando com a aproximação do prefeito de Catalão com o governador de Goiás, pois a partir de agora não tem mais a desculpa de que os dois não se combinam, o prefeito ganhará mais prestigio por estar recebendo beneficio do estado e o governador Marconi também aumentará a sua popularidade por estar ajudando a cidade de Catalão.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *