HOMEM MORRE AFOGADO EM ITUMBIARA APÓS TENTAR ATRAVESSAR RIO A NADO

Vítima de 54 anos ficou desaparecido por 3 dias. Corpo de Bombeiros informou que é proibido nadar no Rio Paranaíba, mas várias pessoas acabam descumprindo as orientações.

O corpo de um homem de 54 anos que estava desaparecido após tentar atravessar o Rio Paranaíba a nado foi encontrado na manhã do último sábado (31). A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros no leito do rio, em Itumbiara, na região sul de Goiás

Segundo algumas testemunhas, o homem tinha bebido antes de tentar nadar, ele sumiu depois de quase 30 metros na margem e foi encontrado quase 600 metros depois. Encontramos o corpo na manhã deste sábado, era mais ou menos umas 7h30, foram 3 dias de buscas”, explicou o bombeiro.

As equipes atuavam no local desde a última quinta-feira (29), mas o homem desapareceu na tarde do dia anterior, quando tentava atravessar o rio nadando. De acordo com o Corpo de Bombeiros, é proibido nadar no Rio Paranaíba, mas várias pessoas acabam descumprindo as orientações. O corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara.

Foto Divulgação da internet

Fonte G1

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!