Prefeito Adib Elias adquiriu novos respiradores mecânicos parta as unidades de saúde

Em uma solenidade simples realizada na tarde desta terça-feira (28), o Prefeito de Catalão, Adib Elias, fez a entrega oficial de cinco novos respiradores mecânicos. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma parceria com o Governo do Estado de Goiás e vêm para reforçar a rede de atendimento aos pacientes com covid-19 e, consequentemente, os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do município.

Representantes de unidades hospitalares receberam em mãos os equipamentos. Participaram da entrega além do chefe do executivo, o vice-prefeito e também médico Dr. João Sebba, o secretário de Saúde Velomar Rios, o Diretor Administrativo da UPA Rosângelo Pereira e ainda: Dr. Fernando Silva de Oliveira, Dr. Flávio Cordeiro, Dr. Adeuzimar Alves da Silva Júnior, Dr. Anibaldo Teodoro, Dr. Alan Alves – médicos que atuam na Santa Casa e na Unidade de Pronto Atendimento de Catalão.

“Esse é um momento muito importante porque justamente quando vemos os casos dessa doença aumentarem na nossa cidade, recebemos respiradores que vão atender às pessoas que precisarem, seja na rede pública ou hospitalar de Catalão”, destacou o secretário municipal de Saúde, Velomar Rios.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *