Quem tem FGTS emergencial para receber tem que correr porque está em cima do prazo

Quem tiver o direito para o saque emergencial do FGTS e ainda não fez tem que correr, pois, o prazo para fazer a retirada do dinheiro é até o dia 31/12/2020, os valores que poderão ser sacados é de até R$ 1.045, entretanto, caso o trabalhador queira ter acesso aos recursos deve fazer pedido pelo aplicativo do FGTS até na próxima quinta-feira dia 31, para que a CAIXA transfira novamente o valor para a conta digital, que pode ser movimentado pelo aplicativo CAIXA TEM.

O saque emergencial poderá ser utilizado em transações eletrônicas, saque em espécie ou em transações eletrônicas, saque em espécie ou transferência, sem custo para outras contas. As pessoas precisam estar com os dados cadastrais atualizados para receber, por isso, é preciso acessar o aplicativo FGTS, complementar os dados cadastrais e solicitar o saque dos valores que serão creditados na poupança social.

O saque emergencial FGTS foi criado pele medida provisória 946/20 para auxiliar os brasileiros no enfrentamento da pandemia do covid-19, o calendário de pagamentos foi estabelecido com base no mês de nascimento do trabalhador, com crédito na poupança social a partir do final de junho deste ano e posterior saque dos recursos pelo trabalhador.

Em caso de dúvidas as pessoas podem acessar o aplicativo do FGTS pelo site pela central de atendimento da CAIXA 111, opção2; e por meio da internet banking Caixa. O banco alerta que não envia mensagens com solicitação de senhas, dados ou informações pessoais. A Caixa também não envia links ou pede confirmação de dispositivo, ou acesso à conta por email, SMS ou WhatsApp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!