APÓS TRÊS DIAS DESAPARECIDO IDOSO É ENCONTRADO MORTO EM ABRIGO DE IPAMERI

O idoso Vicente de Paula Costa, de 72 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (22) em um abrigo após ficar três dias desaparecido em Ipameri. Segundo a família, a instituição informou sobre o desaparecimento dele, mas dias depois avisou sobre a morte. Ele morava no abrigo desde fevereiro de 2019.

A instituição afirmou que o portão sempre fica fechado e que o idoso desapareceu após tomar banho de sol na praça interna do local. Eles disseram ainda que a Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para encontrá-lo.

Segundo a Polícia Civil, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte dele foi natural. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas pelo idoso na cidade e também no abrigo, mas não o encontraram.

A idade dele já estava muito avançada e, por isso, ele não tinha muitas condições de andar muito longe, daí começamos a desconfiar do sumiço dele. No domingo de manhã insistimos em entrar no abrigo, mas uma funcionária com muita grosseria só deixou entrar no jardim frontal e no quintal do lado direito. Ela não permitiu a entrada em outros locais, daí fomos embora”, conta a sobrinha.

Foto: Carla Renata Costa/Arquivo pessoal

Matéria Com dados do G1 Goiás

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!