GOVERNADOR RONALDO CAIADO TERÁ DIPLOMAÇÃO FEITA REMOTAMENTE

A diplomação, ato que confirma o processo eleitoral, não terá a presença física do governador Ronaldo Caiado (UB). Isso porque, ele não foi liberado pelos médicos para participar da cerimônia que será na segunda-feira, 19, às 10h na sede Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO),

Apesar de não estar presencialmente, o rito de diplomação segue o mesmo para o vice-governador eleito, Daniel Vilela (MDB), o senador eleito, Wilder Morais (PL) e de deputados estaduais e federais escolhidos pelos eleitores goianos, de acordo com informações divulgadas pelo TRE, o governador vai realizar uma fala oline no final da cerimônia.

Nas redes sociais Caiado disse, Hoje recebi alta. Estou recuperado da cirurgia e repleto de saúde e gratidão. Muito obrigado a todos pelas orações e pela torcida. Obrigado também a toda equipe médica que me assistiu, em nome da @draludhmilahajjar, e também à minha família pela força e pelo cuidado de sempre. Estou morrendo de saudade da rotina de governo, mas sigo me recuperando para voltar com saúde e pronto para vencer os desafios.Grande abraço a todos!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!