MARCONI DIZ A ALIADOS QUE CONCORRERÁ AO GOVERNO

Nos bastidores, a conversa muda e Marconi já tem garantido sua postura de adversário do governador Ronaldo Caiado (UB) para o pleito

Ensaiando desde o início do ano sua decisão sobre qual cargo vai disputar nas próximas eleições, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) começou, há alguns dias, a avisar a aliados que bateu o martelo e será novamente candidato ao governo de Goiás. Publicamente, o tucano titubeia e afirma que o anúncio sobre o cargo que vai disputar só ocorrerá no final do prazo eleitoral para o registro da candidatura, mas, nos bastidores, a conversa muda e Marconi já tem garantido sua postura de adversário do governador Ronaldo Caiado (UB) para o pleito.

Apesar de estar bem à frente nas pesquisas de intenções de voto para o Senado, o tucano teria batido o martelo em seguir a disputa ao governo após seu distanciamento de Gustavo Mendanha e a impossibilidade de ser o candidato na chapa do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.

Com diálogo escasso com a centro-esquerda, restaria ao ex-governador peitar uma candidatura independente ao Senado, o que ele avaliou como “difícil” em conversar com pessoas próximas nesta semana.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!