Mulher pede ajuda para reconstruir clínica de estética quebrada pelo marido por não ter feito almoço

A esteticista Patrícia Gonçalves Ferreira, de 32 anos que teve sua clinica destruída pelo marido, iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda, pois diz que o local é a única forma de garantir sustendo para o filho

A mulher que teve a clínica quebrada pelo marido, na frente do filho de 3 anos por não ter feito o almoço completo, disse que não tinha preparado a refeição porque não tinha o que cozinhar em casa no dia da briga, Emocionada, a esteticista Patrícia Gonçalves Ferreira, de 32 anos, contou que havia apenas purê de batatas, e que, o marido se irritou e dirigiu até a clinica com chutes e ponta pés, quebrou tudo até um celular dela também foi quebrado.

De acordo com o delegado, o homem, de 28 anos, foi preso em flagrante, após uma vizinha ouvir a discussão e acionar a Polícia Militar. Ele foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado.

O delegado Moacir Filho, responsável pelo caso, pediu uma medida protetiva à esteticista, que foi concedida pela Justiça. Entre as determinações impostas está o afastamento do lar, ou seja, o homem tem de sair da casa onde moram, assim que notificado.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!