PADRASTO É PRESO POR ESTUPRAR ENTEADA NA FRENTE DA ESPOSA EM PIRES DO RIO

Investigado agrediu a enteada e a companheira e depois as trancou em um quarto, onde cometeu o abuso.

Um homem de 39 anos foi preso por estuprar a enteada, de 13 anos, após trancar a vítima e a companheira (mãe da adolescente) no quarto onde moravam, em Pires do Rio. O crime, segundo o delegado Bruno Barros, ocorreu no último dia 12, após o homem chegar em casa embriagado. O homem, que foi indiciado lesão corporal, ameaça, cárcere privado, roubo e estupro de vulneravel, no entanto, foi detido nesta sexta-feira, 25, em Anápolis.

Ao chegar na residência, o homem agrediu a esposa e a enteada e depois as trancou dentro do cômodo, momento em que usou duas facas para ameaçar e abusar sexualmente da adolescente na frente da própria companheira. Depois do crime, o homem usou a moto da mulher para fugir.

“Esclarecemos a autoria, a materialidade e as circunstâncias do crime. O investigado se encontra recolhido e à disposição do poder judiciário”, explicou o delegado. 

Bruno conta que as agressões e a autoria do estupro foram documentadas em laudos periciais. Caso ele seja condenado, o homem poderá pegar uma pena de cerca de 30 anos de prisão. 

Fonte: Jornal Opção

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!