MENDANHA TEM CANDIDATURA AMEAÇADA DENTRO DO PL, VEJA O QUE DIZ O DEPUTADO MAJOR VITOR HUGO

Nesta segunda-feira, 29 de março o deputado federal Major Vítor Hugo exibe ficha de filiação ao PL, e disse que será candidato ao governo de Goiás apoiado pelo predidente Jair Bolsonaro, a notícia do deputado Bolsonarista acabou com a festa do prefeito de Aparecida de Goiania Gustavo Mendanha, pois mendanha contava certeza que seria candidato pelo PL e apoiado pelo presidente Bolsonaro. Na reunião estavam presente o presidente Bolsonaro, presidente do PL Valdemar da Costa Neto, deputada federal Magda Mofato. Flávio Canedo, senador Vanderlan Cardoso, Gustavo Gayer e o pré-candidato ao senado pelo grupo de Bolsonaro Wilder Morais.

Major Vítor Hugo tem reunido forças para mostrar que, para além de ser o nome que representará o bolsonarismo no estado, também traz consigo a renovação política que o eleitorado tanto pede. O deputado deu explicação pela escolha, ele disse que o prefeito de Aparecida de Goiania, Gustavo Mendanha é o seu concorrente mais próximo, que flerta apoio do presidente da República, mas que, tem traços da velha política, por isso, o seu nome não foi levado a sério e nem em conta por eleitores de Jair Bolsonaro.

Outra tentativa de Gustavo Medanha foi no PODEMOS, mas já esta descartada a possibilidade, pois o podemos já bateu o martelo na reeleição do governador Ronaldo Caiado.

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (sem partido), comunicou ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) seu apoio à sua reeleição e estabeleceu que sua indicação para o TCE só deverá ocorrer após as eleições, em outubro. Lissauer disse, segundo o Jornal Opção, que a sua decisão de desistir da eleição para deputado federal neste ano não tem fatores políticos envolvidos. A questão é pessoal, principalmente por conta do falecimento do pai.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!