MORADOR DE RUA MATA A MARRETADAS PEDREIRO QUE ELE ABRIGOU EM OBRA, DIZ POLÍCIA

Um morador em situação de rua, de 30 anos, foi preso suspeito de cometer crime de homicídio de um pedreiro de 44 anos, o homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira em Rio Verde. De acordo com o delegado Adelson Candeo o criminoso deferiu várias marretadas no pedreiro enquanto ele dormia em uma obra.

O suspeito trabalhava no local com a vítima, conforme o delegado. O homem, inclusive, teria o indicado para fazer parte da equipe que tocava a obra. Adelson disse ainda que a vítima também convidou o suspeito para dormir no local, após ficar com pena do homem se molhar durante à noite.

O crime teria sido cometido devido a uma desavença entre o autor e o suspeito, segundo Adelson. O homem teria furtado o celular da vítima e de uma testemunha enquanto eles dormiam. Ao perceber que o celular havia sumido, a vítima foi tentar recuperá-lo com o suspeito, que o acabou o matando.

“O suspeito estava trabalhando há alguns dias na obra e foi convidado pela vítima a dormir no local. A vítima e a testemunha dormiam na obra porque o local vinha sendo furtado. O homem, ao perceber que havia sido furtado, comunicou a testemunha. Momentos depois, a testemunha foi acordada pelo suspeito que confessou ter matado a vítima com várias marretadas no rosto e na cabeça”, explicou.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato!