Visita do deputado Bruno Peixoto ao prefeito Rodrigo Cebola rendeu parcerias e recursos importantíssimo para o município

Na manhã desta sexta-feira (16) o prefeito Rodrigo Cebola recebeu em Corumbaíba o deputado estadual Bruno Peixoto. A visita foi para firmar parcerias entre o município de Corumbaíba e o deputado, mas estas uniões estão automaticamente estendendo até ao Governo de Goiás, uma vez que Bruno Peixoto é líder do executivo estadual na assembleia legislativa e tem um elo muito grande no palácio das esmeraldas.

Na visita à cidade, Peixoto entregou um cheque no valor de R$ 167 490,24 cujo o destino será para a saúde pública do município, destacou também uma emenda de R$ 100,000,00 para reformar o colégio Simon Bolívar, o deputado fez compromisso de destinar recursos para ajudar a construir 30 moradias em parceria governo do estado e prefeitura municipal de Corumbaíba, Bruno também conseguiu verbas para reformara 139 (trecho) que passa dentro da cidade de Corumbaíba.

Durante as solenidades o deputado Bruno Peixoto disse que o ex-prefeito Wisner Araújo perdeu dinheiro no município, ele falou que ele mandou recursos através de emenda para comprar uma ambulância, mas o ex-prefeito deixou o dinheiro voltar. Entretanto, o prefeito Rodrigo Cebola e o ex-prefeito Romário Vieira da Rocha Foram atrás desse recurso e o dinheiro já está empenhado para a compra da ambulância, cebola destacou também que já tem uma van novinha atendendo na assistência social que foi também um recurso destinado pelo deputado.
Bruno citou em suas palavras durante as solenidades que, o prefeito Rodrigo Cebola em 3 meses, já fez mais que, o ex-prefeito Wisner fez em 4 anos.
“Tudo que está sendo firmado aqui hoje já está em andamento na assembleia legislativa, portanto, a reforma da (GO) 139 no município terá uma reforma total e com sinalização e faixas intensivas para pedestres nos pontos estratégicos, Pontuou o Deputado Bruno Peixoto.

Foto: Luiz André Rosa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *